Políticas de Trocas e Devoluções
Nossa equipe OSEY trabalha com muito interesse e pesquisa afim de produzir peças incríveis para agradar você e caso ocorra por algum motivo a necessidade de trocar seu produto, é preciso se atentar as nossas Diretrizes Sobre Trocas e Devoluções, para tornar o processo simples e satisfatório para você:
Para efetuar a troca de um produto adquirido em nosso site é preciso que você comunique nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) o mais breve possível.
Neste contato é importante você conter os seguintes dados: Número do Pedido e Nome Completo e informar ao atendente.
Você tem o prazo de trinta dias corridos, contando do recebimento de sua mercadoria para efetuar esta solicitação.
O envio da primeira troca é por nossa conta, desde que atenda todas as especificações de nossas Diretrizes.
Você deve enviar o produto a ser trocado nas seguintes condições (O produto deve estar sem uso,e com etiquetas, enviado junto com Nota Fiscal)
Nosso setor de Trocas e Devoluções tem um prazo de até 05 dias úteis par avaliar sua devolução e fazer o reenvio da sua peça.
Defeito ou Desistência
Em caso de peças com defeitos de fabricação ou desistência de compra, é preciso que entre em contato com nossa equipe de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) e informe qual defeito ou motivo de desistência dentro do prazo de sete dias corridos, a contar do recebimento de sua mercadoria.